Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com cabelos emaranhados e de chinelo, atriz grava na pele da humilde Eliza, mocinha da próxima novela das 19h da Globo.

Marina Ruy Barbosa está prestes a interpretar sua primeira protagonista na Globo. Em "Totalmente Demais", que substitui "I Love Paraisópolis" na faixa das 19h da emissora em novembro, a atriz dá vida a humilde Eliza. E, nesta quarta-feira (19), foram liberadas as primeiras fotos da ruiva na pele de sua nova personagem!

Nas imagens, Marina aparece completamente repaginada, ao gravar as cenas iniciais da novela em um mercado de flores no Rio de Janeiro. Seus cabelos - longos, a pedido da produção da trama - aparecem desgrenhados e bastante maltratados. Além disso, a estrela aparenta estar praticamente sem maquiagem e usa chinelos, bem gente como a gente.

Tudo é bem diferente do estilo da Maria Isis em "Império", concordam? O look desleixado, porém, vai durar pouco. Após a mocinha de Marina começar a se envolver com o personagem de Fábio Assunção, a protagonista vai passar a trabalhar como modelo, chamando a atenção nas passarelas e ganhando uma transformação completa no look.

E, se você reparar bem, também vai perceber que Felipe Simas aparece contracenando com Marina. Sim, mal vai dar tempo de sentir saudades do ator. Depois de interpretar o Cobra em "Malhação", o cara provou que não quer descanso e já está pegando no batente. Para conferir tudo isso ir ao ar, basta ficar ligado em "Totalmente Demais", que estreia em novembro na Globo.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema