Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina Ruy Barbosa vai morar um período fora do Brasil e Paris pode ser a escolha da atriz
Marina Ruy Barbosa vai morar um período fora do Brasil e Paris pode ser a escolha da atriz
Vocês acham que só Anitta está focando na carreira internacional? Estão muito enganados! A ruiva também está com planos de se tornar atriz e modelo mundo afora, depois da próxima novela das 21h da Globo, deve morar em Paris. Entra aí pra saber os detalhes!

Marina Ruy Barbosa já está se preparando para a próxima novela das 21h da Globo, "O Sétimo Guardião", mas a musa está sempre a frente e já tem planos para quando a trama chegar ao fim. Vem, carreira internacional!

Após ser protagonista do horário nobre, a artista quer passar um período morando fora do Brasil. Segundo informações do site Extra, Paris será o local de escolha e essa viagem não seria apenas para "descansar a imagem" do público brasileiro, mas está focando também em sua carreira internacional. Durante a Semana de Moda de Milão, na Itália, a diva fechou contrato com a IMG Models, uma das maiores agências de modelo do mundo. Com isso, a ideia é de transformar a Marina em uma grande modelo e atriz internacional, além de associar a imagem dela a importantes marcas. Tudo muito chique e elaborado, viu?!

Marido irá acompanhá-la

E o casamento segue firme, forte e bem juntinho! O piloto Xandinho Negrão, marido da Marina, vai acompanhá-la nessa nova missão e já está organizando a própria agenda para essa temporada longe do Brasil. Que casal! Para ficar de olho em mais novidades, não esqueça de acompanhar o Purebreak!

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema