Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Misturando melodrama e assombrações, a série estreia no dia 8 de maio, na telinha da Globo. Saiba mais sobre Malvina, personagem da atriz no projeto.

A partir do dia 8 de maio, as sextas-feiras da Globo serão tomadas pelos cinco capítulos da apaixonante e assombrosa série "Amorteamo". Marina Ruy Barbosa, que interpreta uma personagem pra lá de tenebrosa, apresentou a trama à imprensa na noite de quarta-feira (8). É claro que o Purebreak esteve lá e conversou com a atriz, né?

Na história, Marina encarna Malvina, uma noiva cadáver que tira sua vida após ser deixada no altar, mas volta para assombrar o ex-amado. O desafio, segundo a ruiva, que aparece morena na série, a tirou de sua zona de conforto. "Essa é a oportunidade de fazer algo diferente de tudo o que eu já fiz. É uma trama com muito expressionismo, melodrama e todos os sentimentos são muito à flor da pele", explica.

Marina ainda conta que está desvendendo novas facetas como atriz, por causa de seu papel em "Amorteamo". "Pra mim, está sendo uma experiência incrível. Estou descobrindo outros lados meus, tá sendo bem bacana", revela a estrela, que descreve Malvina como alguém fascinada pela morte, sombra e dor. "Ela acha que o sofrimento é bonito, belo", adiciona.

O amor e a vingança

Apaixonada, a personagem de Marina não irá dar sossego aos que não a compreendiam em vida. "Ela tem esse amor pelo Gabriel (Johnny Massaro), mas, na verdade, foi um casamento arranjado. Ela acredita que vai encontrar o caminho até o coração dele, que vai conquistar, mesmo sabendo que ele não a ama como ela o ama", explica a carioca, deixando claro, em seguida, que tudo muda quando Malvina se mata e volta com sede de amor e vingança.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema