Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz está no país dos hermanos a trabalho. Por lá, a ruiva anda desbravando os pontos turísticos da cidade, como a famosa Casa Rosada.

Marina Ruy Barbosa está cada dia mais rica, ela é poderosíssima! A atriz mal se despediu das gravações da série "Amorteamo" e já voou para Buenos Aires, na Argentina. Os detalhes da viagem estão sendo compartilhados no Instagram da ruiva, que está no país a trabalho.

Como toda boa turista, Marina aproveitou o tempinho livre para visitar os pontos mais famosos da capital argentina. Os cliques, é claro, foram parar em sua conta na rede social. Em uma das fotos, a estrela aparece posando toda estilosa em frente à Casa Rosada, sede do governo federal dos hermanos. Além disso, a eterna Maria Isis de "Império" ainda compartilhou imagens do artesanato e arquitetura locais.

Marina pousou em Buenos Aires na última segunda-feira (27) e, na ocasião, publicou uma foto em que aparecia voando de primeira classe. "Argentina, tô chegando! Bora trabalhar", escreveu a gata na legenda da postagem em seu Instagram, que anda badalado nos últimos dias.

Vale lembrar que, na quarta-feira (22), a atriz deletou todas as fotos que tinha com o namorado de seu perfil na rede social. Enquanto alguns desconfiavam de que a moça havia terminado tudo com Caio Nabuco, outros especulavam que esta foi uma forma de preservar a privacidade do empresário. Em recente entrevista, Marina confirmou que a segunda alternativa é a resposta certa. Ufa!

Marina Ruy Barbosa
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema