Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina Ruy Barbosa, que ama Carnaval, ainda fala sobre ser rainha de bateria e do baile de Carnaval do Copacabana Palace
Marina Ruy Barbosa, que ama Carnaval, ainda fala sobre ser rainha de bateria e do baile de Carnaval do Copacabana Palace
O Purebreak conversa com a Maria Isis de "Império" para saber um pouco mais sobre sua relação com a festa mais animada do ano. A atriz será rainha do Baile do Copacabana Palace!

Em 2015, o tradicional baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace tem uma nova rainha: Marina Ruy Barbosa, que vem conquistando o Brasil com sua personagem na novela "Império", da Globo. Às vésperas de cair na farra, a atriz conta com exclusividade ao Purebreak sua relação com a folia.

O baile do Copacabana Palace acontece apenas no dia 14 de fevereiro, mas Marina já está na maior expectativa para brilhar. Para a carioca, a data é a oportunidade perfeita para espairecer. "Carnaval é a festa da alegria, é o momento de esquecer as preocupações e aproveitar a folia", comenta a diva.

Mas engana-se quem pensa que esta é a primeira vez que Marina vai aproveitar o Carnaval em alto estilo. Em 2014, a ruiva viveu a sensação única de participar do desfile de Carnaval da Grande Rio, no Rio de Janeiro. "Desfilar na avenida foi um momento de muita emoção, uma troca de energia muito grande com o público do Sambódromo", relembra a estrela da Globo. "E o tempo de desfile passa muito rápido!", acrescenta.

Marina Ruy Barbosa, rainha do baile de Carnaval do Copacabana Palace, fala sobre paixão pelo Carnaval
Marina Ruy Barbosa, rainha do baile de Carnaval do Copacabana Palace, fala sobre paixão pelo Carnaval

E desfilar como Rainha de Bateria? Será que rola?

Na expectativa para o baile de Carnaval do Copacabana Palace, Marina diz que algumas escolas de samba já convidaram a atriz para comandar a bateria no Sambódromo. Diferente de Claudia Leitte, que assume o cargo na Mocidade Independente de Padre Miguel em 2015, a queridinha do público não quis aceitar o convite.

"Já fui convidada para ser rainha", entrega a beldade, que ainda explica o motivo de não ter topado o desafio. "Além de muita disposição e samba no pé, é preciso ter tempo disponível e dedicação com a escola".

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema