Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina Ruy Barbosa quer interpretar gêmeos na televisão
Marina Ruy Barbosa quer interpretar gêmeos na televisão
Em entrevista ao Purebreak, a intérprete da ninfeta Maria Isis revela seus desejos daqui pra frente. A ruiva ainda comemora sua boa fase na televisão. Vem ver!

Quem vê Marina Ruy Barbosa toda sensual em "Império", mal lembra que a atriz começou bem cedinho na televisão, aos 9 anos. Agora, a estrela já conquistou o Brasil e quer ver sua carreira crescer ainda mais. Em um papo exclusivo com o Purebreak, a intérprete de Maria Isis conta tudo o que deseja para o seu futuro nas telinhas.

No ar em sua nona novela, Marina conta que aprendeu e amadureceu como pessoa e atriz a cada trabalho na telinha. "Carreira é construção. Eu tenho estudado e me dedicado muito aos personagens", explica a carioca. "Espero que eu tenha a oportunidade de fazer cada vez mais coisas, papéis cada vez mais diferentes e desafiantes, que me instiguem como atriz", acrescenta.

Em "Império", é comum ver a ruiva de calcinha e sutiã em cenas de tirar o fôlego. Por isso, este é a fase mais adulta de Marina em folhetins até então. A estrela diz que esta é uma oportunidade de mostrar um outro lado de seu trabalho, mas que sonha em fazer alguns personagens específicos em futuras novelas. "A Maria Isis é muito boazinha, mas eu quero fazer quem sabe uma vilã ou um papel de gêmeas". Já imaginou a gata em dobro na televisão?!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Marina Ruy Barbosa
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema