Marina Ruy Barbosa quer interpretar gêmeos na televisão
Marina Ruy Barbosa quer interpretar gêmeos na televisão
Em entrevista ao Purebreak, a intérprete da ninfeta Maria Isis revela seus desejos daqui pra frente. A ruiva ainda comemora sua boa fase na televisão. Vem ver!

Quem vê Marina Ruy Barbosa toda sensual em "Império", mal lembra que a atriz começou bem cedinho na televisão, aos 9 anos. Agora, a estrela já conquistou o Brasil e quer ver sua carreira crescer ainda mais. Em um papo exclusivo com o Purebreak, a intérprete de Maria Isis conta tudo o que deseja para o seu futuro nas telinhas.

No ar em sua nona novela, Marina conta que aprendeu e amadureceu como pessoa e atriz a cada trabalho na telinha. "Carreira é construção. Eu tenho estudado e me dedicado muito aos personagens", explica a carioca. "Espero que eu tenha a oportunidade de fazer cada vez mais coisas, papéis cada vez mais diferentes e desafiantes, que me instiguem como atriz", acrescenta.

Em "Império", é comum ver a ruiva de calcinha e sutiã em cenas de tirar o fôlego. Por isso, este é a fase mais adulta de Marina em folhetins até então. A estrela diz que esta é uma oportunidade de mostrar um outro lado de seu trabalho, mas que sonha em fazer alguns personagens específicos em futuras novelas. "A Maria Isis é muito boazinha, mas eu quero fazer quem sabe uma vilã ou um papel de gêmeas". Já imaginou a gata em dobro na televisão?!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Jade Picon usam look retrô YSL em evento. Vote no melhor!
Qual melhor look de Marina Ruy Barbosa em Cannes? Vote!
Entenda por que comentário de Marina Ruy Barbosa causou polêmica nas redes
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema