Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama, que será dividida em cinco capítulos, estreia no dia 8 de maio. Na história, a ruiva interpreta uma espécie de noiva-cadáver.

Em "Amorteamo", próxima série a estrear na Globo, Marina Ruy Barbosa encara seu maior desafio em 13 anos de carreira. A atriz interpreta Malvina, uma mulher que se mata ao ser deixada no altar, mas volta para assombrar o ex-noivo. Na trama, a estrela aparece morena em cenas de arrepiar, com direito a facas, cabos de aço e gravações arriscadas em pontes.

Os riscos que Marina corre durante as filmagens foi pauta de um papo da atriz com o Purebreak. Para a nossa equipe, a carioca revela que sua personagem vive coisas mega diferentes e perambula por vários cenários arrepiantes. Cemitérios e mais ambientes obscuros são lugares em que você irá encontrar a noiva-cadáver. Até enterrada a intérprete de Malvina foi!

"Ela tá sempre com uma faca na mão!", conta a ruiva. "Então eu sempre tive que tomar cuidado pra não machucar ninguém. A gente gravou muita cena em cima de ponte, então a gente usava cabo de aço pra não cair, não se machucar", comenta.

A série, que promete inovar ao misturar melodrama e terror, estreia no dia 8 de maio. Serão cinco episódios, exibidos toda sexta-feira, na telinha da Globo. A expectativa de Marina é grande. "É uma maneira diferente de estar trabalhando. Um outro ritmo, também. Está sendo divertido", comemora a atriz, que viverá um triângulo amoroso com Johnny Massaro e Arianne Botelho na história, ambientada no Recife, no início do século 20.

(Escrita por Guilherme Assumpção)

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema