Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Peruca, lentes de contato e unhas postiças fazem parte da caracterização da atriz, que aparece completamente diferente de "Império" neste novo trabalho na telinha.

Dê adeus à imagem que você tinha de Marina Ruy Barbosa na telinha da Globo. Em "Amorteamo", série que estreia na próxima sexta-feira (8), a atriz interpreta Malvina, uma jovem que se mata após ser deixada no altar, mas volta à Terra para assombrar o noivo. Para encarnar a macabra personagem, a musa precisa encarar muito tempo de caracterização.

Em seu novo papel na TV, Marina abandona os fios ruivos e usa uma peruca escura e maltratada. Lentes de contato pretas, maquiagem borrada e unhas postiças cheias de sangue também fazem parte do figurino. "A gente demora mais ou menos duas horas para transformar Marina em Malvina", revela a estrela, que classifica este papel como um "trabalho único e muito especial".

A série "Amorteamo" promete inovar ao tratar de temas como o amor e a vingança. Serão cinco capítulos, exibidos às sextas-ferias, na Globo. Uma das tramas é comandada pelo triângulo amoroso sombrio formado por Marina, Johnny Massaro e Arianne Botelho, grande aposta da emissora. Com temática mística e uma mistura de melodrama e terror, a história se passa em Recife, no início do século 20.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema