Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Peruca, lentes de contato e unhas postiças fazem parte da caracterização da atriz, que aparece completamente diferente de "Império" neste novo trabalho na telinha.

Dê adeus à imagem que você tinha de Marina Ruy Barbosa na telinha da Globo. Em "Amorteamo", série que estreia na próxima sexta-feira (8), a atriz interpreta Malvina, uma jovem que se mata após ser deixada no altar, mas volta à Terra para assombrar o noivo. Para encarnar a macabra personagem, a musa precisa encarar muito tempo de caracterização.

Em seu novo papel na TV, Marina abandona os fios ruivos e usa uma peruca escura e maltratada. Lentes de contato pretas, maquiagem borrada e unhas postiças cheias de sangue também fazem parte do figurino. "A gente demora mais ou menos duas horas para transformar Marina em Malvina", revela a estrela, que classifica este papel como um "trabalho único e muito especial".

A série "Amorteamo" promete inovar ao tratar de temas como o amor e a vingança. Serão cinco capítulos, exibidos às sextas-ferias, na Globo. Uma das tramas é comandada pelo triângulo amoroso sombrio formado por Marina, Johnny Massaro e Arianne Botelho, grande aposta da emissora. Com temática mística e uma mistura de melodrama e terror, a história se passa em Recife, no início do século 20.

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema