Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela global conta como seu amor reagiu ao ver seu cabelo pintado de preto e que pode adotar esse visual no futuro. Confira!

Marina Ruy Barbosa e seu novo visual para a série "Amorteamo", da Globo, está dando mesmo o que falar! No episódio desta sexta-feira (15), a gata vai aparecer pela primeira vez na produção e admite em entrevista ao Gshow, que seu namorado "achou diferente, gostou!".

A intérprete da personagem Malvina namora o empresário Caio Nabuco, com quem já postou foto negando fim do relacionamento, e afirma que o amado não fica bravo com as cenas quentes que protagoniza na série. "Ele adora, assiste sempre. Ele encara de forma natural, porque sabe que faz parte da profissão que escolhi", revela.

Não é de hoje que a cabeleira da atriz é tão comentada. Dessa vez, a ruivinha, que demora aproximadamente duas horas para se maquiar, vai aparecer com os fios pretos e lentes de contato escuras. Marina nunca tinha experimentado esse estilo, e por isso não descarta a possibilidade de adotar essa aparência no futuro. "O trabalho da equipe de caracterização é particularmente importante na composição de um personagem e existem inúmeros recursos para que o resultado final seja perfeito. Ficar loira, por exemplo, pode ser uma opção", explica.

"Amorteamo" é exibida às sextas-feiras, por volta de 23h15, na Globo!

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema