Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por causa das gravações de "Império", a atriz teve que usar uma peruca morena para sua personagem na próxima série da Globo. Saiba mais!

Em "Amorteamo", série que estreia no dia 8 de maio na Globo, o público terá a oportunidade de conferir Marina Ruy Barbosa de uma maneira inédita: totalmente morena! Dona de invejáveis fios ruivos, a atriz precisou usar uma peruca nas gravações do novo seriado, em que interpreta uma noiva-cadáver.

Sua personagem na produção, Malvina, é uma jovem que se mata ao ser deixada no altar, mas volta para assombrar o ex-noivo. Bastante diferente da ninfeta Maria Isis de "Império", né? A estrela comenta que mudar de visual a ajudou a conciliar as gravações da série com a da novela sem pirar o cabeção.

"Eu já comecei as leituras no meio de 'Império', a preparação, tudo. A gente começou a gravar três semanas antes de eu terminar de gravar a novela. Então, a caracterização me ajudou muito, também", revela Marina, ao falar sobre seu visual dark com exclusividade ao Purebreak. "Me ajudou a sair da Malvina e ir para a Maria Isis, fazer essa transição, gravar duas coisas ao mesmo tempo", acrescenta.

A série promete inovar ao misturar melodrama e terror na telinha da Globo. A personagem de Marina adota um look suicida assustador. Além disso, a assombrosa Malvina protagoniza um triângulo amoroso com os papéis de Johnny Massaro e Arianne Botelho, grande aposta da direção. A história é ambientada no Recife, no início do século 20.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema