Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina Ruy Barbosa é Malvina, na série "Amorteamo", da Globo
Marina Ruy Barbosa é Malvina, na série "Amorteamo", da Globo
Na história, a atriz interpreta uma noiva cadáver, que assombra o amado após ser deixada no altar. A trama será exibida às sextas-feiras, na Globo, a partir de 8 de maio.

Após o sucesso absoluto em "Império", Marina Ruy Barbosa está pronta para brilhar em "Amorteamo" como a personagem Malvina. A assombrosa série de terror e drama, que estreia no dia 8 de maio na Globo, será exibida às sextas-feiras. No Twitter, a protagonista divide com os seus seguidores a ansiedade para o primeiro capítulo.

"Muito animada com AmorTeAmo que estréia em maio! :) Gravando muito! Todos os dias! Ta ficando beeeem bacana!", publicou a atriz na rede social. Na série, Marina aparece com cabelos negros e visual assustador. Toda a produção é necessária para sua personagem. Na história, a atriz encarna uma mulher que se mata após ser abandonada no altar. A noiva-cadáver assombra o amado Gabriel (Johnny Massaro), que a trocou por Lena, personagem de Arianne Botelho.

Marina Ruy Barbosa, de "Amorteamo", fala no Twitter sobre ansiedade para a estreia
Marina Ruy Barbosa, de "Amorteamo", fala no Twitter sobre ansiedade para a estreia

O triângulo amoroso sombrio garante a temática mística de "Amorteamo", que promete inovar na telinha, misturando melodrama e terror. A história se passa em Recife, no início do século 20, e é assinada por roteirista e diretora pernambucanos: Newton Moreno e Flávia Lacerda, respectivamente.

A série chega às noites de sexta-feira da Globo a partir do dia 8 de maio. Até lá, os telespectadores devem estar prontos para muitos efeitos especiais e cenas de arrepiar os cabelos de quem tem medo de assombrações. Nesta quarta-feira (8), a emissora realiza uma coletiva de imprensa com os atores e, claro, o Purebreak estará lá marcando presença. E aí, ansiosos assim como Marina?

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema