Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ruiva está deixando os fios crescerem para viver a protagonista da próxima novela das 19h da Globo.

Uma nova Marina Ruy Barbosa está surgindo diante de nossos olhos. Por exigência da Globo, a atriz precisou parar de cortar o cabelo para encarnar a mocinha de "Totalmente Demais", novela que substitui "I Love Paraisópolis" a partir de novembro, na tela do Plim-Plim. O look repaginado da ruiva foi exibido durante uma recente sessão de fotos para uma marca de jóias.

No ensaio de moda, a gata aparece exibindo modelitos elegantes e caprichando no olhar sensual. Os cliques, tirados num estúdio fotográfico paulista no último domingo (19), revelam que Marina deixou os fios curtos que cultivava durante a novela "Império" definitivamente para trás. Para viver uma protagonista de uma novela da Globo vale tudo, né?

Nova personagem da atriz

Em "Totalmente Demais", Marina vai contracenar com Juliana Paes, Fábio Assunção e um grande time de atores incríveis. Ainda falta quatro meses para a estreia da trama, mas os preparativos já estão rolando soltos. Além de se encontrar com o elenco da novela frequentemente, a ruivinha está se dedicando às mudanças no visual que foram exigidas para dar vida à personagem Eliza.

Protagonista do folhetim, a doce mocinha será uma menina do interior que chega à cidade grande sem muita moral, mas acaba se tornando uma grande modelo e se envolvendo com um homem mais velho. Na pele da humilde personagem, Marina vai aparecer com fios mais longos, mehcas louras, sobrancelhas por fazer e um bronzeado fake feito com maquiagem.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema