Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz tem passado por esse tipo de situação na pele da mocinha Eliza, na novela das 19h.

Em meio a tantas campanhas conscientizando a galera sobre o assédio e a violência contra as mulheres, Marina Ruy Barbosa pode se dizer sortuda. Afinal, na telinha da Globo, a ruiva está tendo a oportunidade de abordar o assunto no papel de Eliza, em "Totalmente Demais". A mocinha, que já havia sofrido nas mãos do padrasto Dino (Paulo Rocha), recentemente passou por mais uma situação de abuso provocada por um cara pra lá de inconveniente.

Na ocasião, Eliza é abordada insistentemente por um homem mais velho e acaba ficando seminua em uma festa. Tenso, né? Em entrevista ao Purebreak, a intérprete da jovem comenta o tema e apoia o movimento nas redes sociais. "Eu acho que tá certo! Não dá pras meninas acharem que isso é normal, que faz parte do cotidiano, assédio, brincadeirinha quando passa na rua. Eu acho que tem que ser falado sim, tem que ser falado, tem que ser exposto", diz a estrela.

"Agora com a Eliza, eu tenho recebido muitas mensagens de meninas que passam por situações parecidas e que não tinham coragem de falar, de contar pra mãe, pra ninguém. Então eu acho que é bom a novela alertar sobre isso, mostrar que tem que ser falado", acrescenta Marina, que é só elogios à essência da personagem.

"Totalmente Demais" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 19h. Não perca!

(Dóris Marinho)

Marina Ruy Barbosa
Entenda por que comentário de Marina Ruy Barbosa causou polêmica nas redes
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema