Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A história é bem complicada", afirma a protagonista.

Quem conferiu o segundo capítulo de "Totalmente Demais", nesta terça-feira (10), provavelmente ficou tocado com a cena em que Eliza é assediada pelo próprio padrasto, Dino (Paulo Rocha). Marina Ruy Barbosa, protagonista da nova novela das 19h da Globo, tem muito a dizer sobre esse momento difícil na vida de sua personagem.

"Ela sofre um assédio, mas foge antes de acontecer qualquer coisa. Ele é pai dos irmãos dela, que ela ama. A história é bem complicada, mas tudo é tratado de uma forma mais tranquila, porque é uma novela das 19h", explica a ruiva, que passou por uma grande transformação no visual para interpretar a mocinha da trama.

Marina ainda revela que, para deixar tais cenas ainda mais reais, procurou buscar contato com garotas que estiveram na mesma situação. "Eu cheguei a conversar, para saber o que essas meninas sentiram", conta a atriz. Haja dedicação ao trabalho, hein?

Vale lembrar que, por mais que seja uma situação difícil, esse acontecimento vai ser crucial para a história de Eliza. Afinal, depois disso, a personagem de Marina Ruy Barbosa foge de casa e começa sua trajetória rumo às passarelas. A futura modelo terá seu destino cruzado com Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), dois homens que irão marcar a sua vida.

Marina Ruy Barbosa
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema