Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por enquanto, a mocinha ainda anda por aí de cara limpa e sem grandes produções.

A mocinha Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa em "Totalmente Demais", sonha em ganhar a vida como modelo. Porém, enquanto o desejo da garota não se torna realidade, a atriz ainda exibe um visual bastante diferente do qual o público estava acostumado a assistir na telinha, sem muita produção.

Em entrevista ao Purebreak, a estrela comenta essa fase da protagonista e revela que não sentiu tanta dificuldade assim em deixar os cuidados com a beleza de lado. "Eu acho que tudo isso, o próprio visual sem vaidade, é importante para caracterizar quem a Eliza é e tudo que ela vai ter que passar pra conseguir realizar os sonhos, mas que ela tem essa essência que é um pouco contra esse mundo mais fútil", explica.

Mas, como ninguém é de ferro, a gata confessa que dá umas escapadinhas de vez em quando. Quem nunca, né? "Eu mergulhei na Eliza, nesse universo dela, e aquelas primeiras cenas dos primeiros capítulos me ajudaram muito a entender o rumo da personagem. Mas quando eu tinha uma folga, eu pintava a unha", brinca Marina, que vive arrancando elogios por seu cabelo impecável.

"Totalmente Demais" é exibida pela Globo de segunda a sábado, na faixa das 19h. Continue de olho!

(Escrito por Dóris Marinho)

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema