Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de reprovar as fofocas sobre sua intimidade, a atriz ainda revela mais detalhes sobre a sua primeira protagonista na telinha da Globo.

Por mais que tente, Marina Ruy Barbosa não consegue escapar dos boatos envolvendo a sua vida pessoal. Enquanto se prepara para dar vida a sua primeira protagonista, na próxima novela das 19h "Totalmente Demais", a atriz ainda tem que lidar com a língua solta dos fofoqueiros de plantão.

Em entrevista à Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a estrela comenta a invenção de rumores a seu respeito. "Fofocas incomodam muito. Algumas são muito mentirosas e outras têm um fundo de verdade. Eu me blindo e não dou importância para isso. Hoje em dia, sei que não preciso dar satisfação pra todo mundo", explica a gata, que recentemente terminou o seu namoro com o empresário Caio Nabuco após um longo relacionamento com o também ator Klebber Toledo.

"Às vezes, você vai desmentir algo, mas o assunto fica ainda maior e, quando percebo, já virou verdade. Aprendi que vale mais eu estar feliz e trabalhando do que dar prioridade a esse tipo de coisa", acrescenta.

Marina Ruy Barbosa aparece com visual desleixado, na pele da protagonista de "Totalmente Demais"
Marina Ruy Barbosa aparece com visual desleixado, na pele da protagonista de "Totalmente Demais"

Novo desafio nas telinhas

Pra completar, Marina comenta como está sendo a preparação para interpretar Eliza, a mocinha de seu próximo trabalho na televisão. "Não tenho o costume de falar palavrão e tive que trabalhar isso. Eliza é grossa, mal educada, sem filtro. Por isso, me preocupei até com o jeito de caminhar", conta a jovem.

Na trama de "Totalmente Demais", a personagem foge de casa e passa a vender flores para sobreviver na cidade grande. Seu destino muda quando é descoberta por Arthur (Fábio Assunção) e se torna modelo. "No início, Arthur verá Eliza como um produto que pode melhorar para ganhar dinheiro. Já ela, a princípio, enxergará a possibilidade de ajudar a família e sair das ruas, mas acabará vendo nele um príncipe encantado", adianta Marina, que também irá protagonizar cenas românticas ao lado de Felipe Simas, na pele do Jonatas.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema