
Por mais que tente, Marina Ruy Barbosa não consegue escapar dos boatos envolvendo a sua vida pessoal. Enquanto se prepara para dar vida a sua primeira protagonista, na próxima novela das 19h "Totalmente Demais", a atriz ainda tem que lidar com a língua solta dos fofoqueiros de plantão.
Em entrevista à Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a estrela comenta a invenção de rumores a seu respeito. "Fofocas incomodam muito. Algumas são muito mentirosas e outras têm um fundo de verdade. Eu me blindo e não dou importância para isso. Hoje em dia, sei que não preciso dar satisfação pra todo mundo", explica a gata, que recentemente terminou o seu namoro com o empresário Caio Nabuco após um longo relacionamento com o também ator Klebber Toledo.
"Às vezes, você vai desmentir algo, mas o assunto fica ainda maior e, quando percebo, já virou verdade. Aprendi que vale mais eu estar feliz e trabalhando do que dar prioridade a esse tipo de coisa", acrescenta.
Novo desafio nas telinhas
Pra completar, Marina comenta como está sendo a preparação para interpretar Eliza, a mocinha de seu próximo trabalho na televisão. "Não tenho o costume de falar palavrão e tive que trabalhar isso. Eliza é grossa, mal educada, sem filtro. Por isso, me preocupei até com o jeito de caminhar", conta a jovem.
Na trama de "Totalmente Demais", a personagem foge de casa e passa a vender flores para sobreviver na cidade grande. Seu destino muda quando é descoberta por Arthur (Fábio Assunção) e se torna modelo. "No início, Arthur verá Eliza como um produto que pode melhorar para ganhar dinheiro. Já ela, a princípio, enxergará a possibilidade de ajudar a família e sair das ruas, mas acabará vendo nele um príncipe encantado", adianta Marina, que também irá protagonizar cenas românticas ao lado de Felipe Simas, na pele do Jonatas.