Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha ainda comenta o papel de Arthur (Fábio Assunção) nesse triângulo amoroso.

Foi só a novela "Totalmente Demais" chegar à telinha da Globo, para o público começar a se identificar com a história da mocinha Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa. Além de sofrer nas mãos do padrasto e fugir da casa onde morava, a protagonista também promete comover todo mundo com o triângulo amoroso formado por Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção).

Em entrevista ao Purebreak, Marina comenta a relação da jovem com os pretendentes e garante que essa história ainda tem muito pano pra manga. "Ela vai morar na casa do Arthur nos próximos capítulos, por conta do concurso. Ele fala que precisa educá-la, ensiná-la a agir como uma modelo", explica.

"Mas ela tem um carinho pelo Jonatas que começou como amigo. Aos poucos ele vai abrindo o coração dela e ela vai se apaixonando por ele. A relação deles é muito verdadeira, eles criaram confiança, mais que amor. Então acho que é uma relação que nunca vai acabar durante a novela", completa. Já deu pra perceber pra quem, por enquanto, tá indo a torcida da atriz, né?

"Totalmente Demais" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 19h. Não perca!

(Escrito por Dóris Marinho)

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema