Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda confirma qual será o seu próximo trabalho na Rede Globo.

Na reta final de "Totalmente Demais", faltando apenas uma semana para a estreia da nova novela das 19h "Haja Coração", não é só o público que precisa se despedir dos personagens. Marina Ruy Barbosa, intérprete da protagonista Eliza, também está prestes a dizer adeus à trama de Rosane Svartman e Paulo Halm e já se prepara para um novo desafio na telinha.

Em entrevista a Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, a atriz rasga elogios à equipe do folhetim. "Esse trabalho foi muito especial. Tive o prazer de trabalhar com Rosane e Paulo, de reencontrar Luiz Henrique Rios, que me dirigiu na minha primeira novela ['Começar de Novo'], e de estar com Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas, Leona Cavalli, Paulo Rocha, Giovanna Rispoli, Humberto Martins, Guida Viana, Gloria Menezes, Reginaldo Faria... Vou levar Eliza para sempre comigo", afirma a estrela.

Marina Ruy Barbosa deu uma relaxada durante as gravações de "Totalmente Demais"
Marina Ruy Barbosa deu uma relaxada durante as gravações de "Totalmente Demais"

Marina, que apareceu várias vezes de biquíni e lingerie nas cenas da novela, também revela que se descuidou um pouco do físico durante esses meses de gravação. "Acabei relaxando. Comia muita besteira, pois acabei ficando sem muita rotina. Agora dei uma segurada, mas me permito comer umas bobagens, às vezes", explica.

Por fim, a artista ainda mata a curiosidade dos fãs e adianta qual será o seu próximo trabalho na TV. "Eu amo meu trabalho, sou workaholic. Sempre procuro fazer personagens diferentes, para explorar outras formas de interpretação e passar uma sensação nova para o público. Agora, farei 'Justiça' e depois vou viajar de férias e estudar", diz a ruiva. Na série, escrita por Manuela Dias, Marina irá interpretar uma patricinha assassinada pelo noivo. E aí, tem alguém ansioso?!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema