Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de estrear na Sapucaí, em 2014, pela Grande Rio, em 2016 a atriz vai passar a festividade viajando!

Quem aí está curtindo o Carnaval? Pois é, a folia já começou em diversas partes do país, e se você acha que os famosos não ficam na expectativa para a festa, está muito enganado, viu? Marina Ruy Barbosa, por exemplo, revelou um pouquinho sobre como vai aproveitar a data e em entrevista ao Gshow, a atriz contou até o que é válido quando o assunto é a maior festa popular do mundo!

Sabia que a intérprete da personagem Eliza, na novela "Totalmente Demais", da Globo, é foliã de carteirinha? Marina revelou que essa época do ano é super especial: "Todo mundo fica com uma energia mais alegre, mais para cima". A atriz já curtiu o Carnaval em Salvador, mas confessou que apesar da vontade, nunca foi atrás de nenhum trio, junto com a galera! Quem sabe na próxima oportunidade, né? A gata no entanto, não vai passar o Carnaval no Rio de Janeiro: "Neste ano, eu devo viajar um pouquinho por causa da correria, mas volto para o desfile das campeãs na Sapucaí".

Com esse brilho todo, o que não devem faltar são escolas de samba convidando a moça para entrar na avenida pelas agremiações, né? "Já fui chamada para ser rainha de bateria, mas eu acho que para aceitar um convite desse eu deveria me dedicar à escola". E sobre paquera quando se está solteiro num baile de máscaras, Marina abriu o jogo : "É até um charme a mais. Vale sim paquerar de máscara!". Recentemente, a fofa assumiu o namoro com Xandinho Negrão.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema