Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz marcou presença no desfile da noite de terça-feira (26) e mostrou que entende de moda.

Pelo visto não é só a personagem de Marina Ruy Barbosa em "Totalmente Demais" que anda fazendo sucesso no mundo da moda. A atriz marcou presença no segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (26), e mostrou que um modelito básico é suficiente para arrasar e chamar atenção de todo mundo. Não é à toa que a ruiva é considerada um ícone quando o assunto é moda, né?

Mas vamos combinar que a beleza natural da jovem também deve ajudar bastante na hora de escolher uma roupa. Afinal, bonita desse jeito, nada veste mal na atriz. Em entrevista ao portal EGO, Marina disse que gosta de ser vista como alguém que entende do assunto. "Me sinto honrada em ser vista como um ícone fashion. Gosto muito de moda e de saber sempre o que é tendência", delcarou.

Será que esse período trabalhando em "Totalmente Demais" acabou ajudando a atriz a entender um pouco mais do assunto? Já que atualmente Eliza tornou-se uma modelo de sucesso na trama, ela bem que poderia pegar mais algumas dicas com quem escolhe o figurino da personagem, né?

Marina Ruy Barbosa
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema