Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mudanças estão por vir no visual da atriz, protagonista da trama que substitui "I Love Paraisópolis" na Globo.

A nossa linda Marina Ruy Barbosa está prestes a dar adeus ao tom ruivo de seus cabelos, que sempre foram tão polêmicos. Para "Totalmente Demais", próxima novela das 19h da Globo, a estrela terá que pintar as madeixas. Tudo isso para viver a protagonista da trama, Eliza. As informações são de Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo.

Mas os fãs da ruivinha podem ficar tranquilos, porque não vai ser dessa vez que a atriz irá desfilar por aí toda platinada, no melhor estilo Kim Kardashian. A musa apenas irá fazer mechas louras, que serão exibidas nos capítulos iniciais do folhetim. Além disso, a mocinha de "Totalmente Demais" vai aparecer toda bronzeada, graças aos milagres da maquiagem.

Vale lembrar que deixar de fazer as sobrancelhas e abandonar o corte long bob também foram exigências da Globo para que Marina arrasasse em seu novo papel. Isso é que a gente chama de dedicação, hein?

Novo visual é apenas temporário

Marina vai ostentar as mechas louras e pele bronzeada apenas por um tempo. No decorrer da novela, a personagem Eliza vai sair do interior e se tornar uma badalada modelo na cidade grande. Porém, como nem tudo são flores, a mocinha vai comer o pão que o Diabo amassou nas mãos da vilã da trama, vivida por Juliana Paes.

A novela "Totalmente Demais", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem estreia prevista ainda para o segundo semestre de 2015. A trama tem a responsabilidade de substituir o sucesso de "I Love Paraisópolis" e Bruna Marquezine na faixa das 19h do Plim-Plim.

Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema