Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz marcou presença no primeiro dia de desfiles do SPFW e falou sobre procedimentos estéticos.

Marina Ruy Barbosa já tinha dito em entrevista que era toda natural, mas o assunto "cirurgia plástica" voltou a ser pauta no primeiro dia do São Paulo Fashion Week. A atriz, que será uma das protagonistas de "Amorteamo", apareceu com um curativo na perna, o que fez as pessoas se perguntarem se a musa tinha passado por algum procedimento.

A ruiva, que está gravando com uma peruca preta e um estilo bem dark, "desfilou" um look preto e branco. A gata ainda esclareceu qualquer dúvida sobre seus desejos com mudança de visual e um possível aumento dos seios: "Estou gravando a minissérie e não tenho tempo de nada. Não coloquei e nem colocaria. Pelo menos por enquanto, não tenho vontade", afirmou.

Nova série de terror da Globo, "Amorteamo" conta a a história de Malvina, interpretada por Marina, que se mata por um amor não correspondido e volta para atormentar todos aqueles que não a compreendiam. Como a própria atriz disse ao Purebreak, Malvina pretende alcançar o coração de Gabriel (Johnny Massaro), mesmo sabendo que o cara não a ama da mesma forma. Que barra! A trama estréia no dia 8 de maio e será transmitido às sextas-feiras.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema