Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para viver a protagonista da próxima novela das 19h da Globo, a ruiva passou por uma repaginada completa. Confira!

Após ser confirmada como protagonista de "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa precisou passar por uma transformação completa. Para dar vida à humilde mocinha Eliza, a atriz teve que deixar o cabelo crescer e levemente mudar o tom dos fios. Além disso, a estrela deixou de fazer a sobrancelha, teve suas madeixas desgrenhadas pela produção da novela e passou por uma maquiagem poderosa, que deixou a gata mais bronzeada. Isso é o que a gente chama de se doar para um papel, hein?

O visual desleixado, no entanto, não vai durar por toda trama. Depois de alguns capítulos, a personagem de Marina irá ficar toda linda e poderosa. Isso acontece depois que Arthur, interpretado por Fábio Assunção, prestar atenção na beleza de Eliza e transformar a mocinha numa grande modelo. Ah, o homem mais velho vai ter um affair com a protagonista.

Pois é, a ruiva realmente não mediu esforços pra arrasar ao viver sua primeira protagonista na tela da Globo. E se você ainda duvida que Marina mudou MUITO para as cenas de "Totalmente Demais" , saca só essa galeria do Purebreak, que está repleta de fotos da repaginada!

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema