Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a nossa ruiva está solteira novamente. Saiba o motivo da possível separação!

Foram nove meses de namoro, mas, se as informações divulgadas pelo Jornal Extra nesta quinta-feira (11) forem mesmo verdadeiras, o romance entre Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco chegou ao fim. De acordo com a publicação, a atriz e o empresário resolveram terminar a relação, logo após voltarem daquela viagem internacional incrível que fizeram recentemente.

O jornal afirma que a separação foi necessária pois o casal estava em momentos de vida completamente diferentes. A ruiva acaba de brilhar na pele de uma noiva-cadáver em "Amorteamo" e está prestes a viver sua primeira protagonista na Globo, na próxima novela das 19h. Ou seja, a carreira é o foco da estrela no momento.

Segundo a publicação, os amigos da dupla garantem que o rompimento foi amigável, nada de dor de cotovelo ou pé na bunda doloroso. Caio foi o primeiro namorado de Marina após a gata terminar tudo com Klebber Toledo. No começo, os fãs estranharam a diferença de idade dos dois. Ela é 13 anos mais nova que ele. Porém, com o tempo, os admiradores da menina foram se acostumando e alguns passaram até a shippar o casal.

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema