Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de "A Lei do Amor", pelo visto o ator está de olho em futuros trabalhos.

Boa notícia para os fãs do ator Chay Suede! Depois de ser confirmado no elenco de "A Lei do Amor", a substituta de "Velho Chico" na Globo, o gato está cotado para participar de mais uma novela escrita por Aguinaldo Silva, autor de "Império", que para quem não se lembra, marcou a estreia do ator na emissora, vivendo o Comendador Zé Alfredo na primeira fase da trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, caso seja acertada sua participação, o jovem vai formar par romântico com Marina Ruy Barbosa! Já pode começar a torcida?

Vamos combinar que ver o Chay na telinha nunca é demais, né? E pelo jeito, é o que pode acontecer futuramente! Depois de recusar alguns papéis, como na novela "Rock Story", que estreia após "Haja Coração", também na emissora carioca, parece que o ator está bem animado com os novos convites. T

Tanto é que, mesmo confirmado em "A Lei do Amor", é bem possível que o cara acerte sua participação na produção, ainda sem título, de Aguinaldo Silva, prevista para estrear apenas em 2018. De quebra, é bem possível que o galã faça sua primeira parceria com Marina Ruy Barbosa, que em breve estará com mais um trabalho na TV, na minissérie "Justiça".

Impossível não gostar da novidade, hein? O jeito é ficar na torcida! Enquanto isso, é melhor ficar de olho nas últimas novidades de "A Lei do Amor", que também conta com Sophia Abrahão, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Grazi Massafera e grande elenco.

Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho na próxima novela da Globo
Acabou a nossa chance! Chay Suede vai se casar com Laura Neiva no próximo sábado (2) em São Paulo
Chay Suede está incrível como Erasmo Carlos no primeiro trailer de "Minha Fama de Mau"
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema