Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de "A Lei do Amor", pelo visto o ator está de olho em futuros trabalhos.

Boa notícia para os fãs do ator Chay Suede! Depois de ser confirmado no elenco de "A Lei do Amor", a substituta de "Velho Chico" na Globo, o gato está cotado para participar de mais uma novela escrita por Aguinaldo Silva, autor de "Império", que para quem não se lembra, marcou a estreia do ator na emissora, vivendo o Comendador Zé Alfredo na primeira fase da trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, caso seja acertada sua participação, o jovem vai formar par romântico com Marina Ruy Barbosa! Já pode começar a torcida?

Vamos combinar que ver o Chay na telinha nunca é demais, né? E pelo jeito, é o que pode acontecer futuramente! Depois de recusar alguns papéis, como na novela "Rock Story", que estreia após "Haja Coração", também na emissora carioca, parece que o ator está bem animado com os novos convites. T

Tanto é que, mesmo confirmado em "A Lei do Amor", é bem possível que o cara acerte sua participação na produção, ainda sem título, de Aguinaldo Silva, prevista para estrear apenas em 2018. De quebra, é bem possível que o galã faça sua primeira parceria com Marina Ruy Barbosa, que em breve estará com mais um trabalho na TV, na minissérie "Justiça".

Impossível não gostar da novidade, hein? O jeito é ficar na torcida! Enquanto isso, é melhor ficar de olho nas últimas novidades de "A Lei do Amor", que também conta com Sophia Abrahão, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Grazi Massafera e grande elenco.

Chay Suede
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho na próxima novela da Globo
Acabou a nossa chance! Chay Suede vai se casar com Laura Neiva no próximo sábado (2) em São Paulo
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema