Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo faz parte da preparação dos atores para a próxima novela das 19h da Globo.

Imagina a cena: você está andando pela rua quando, de repente, Marina Ruy Barbosa te para e pergunta se você quer comprar flores! Pois é, a ruiva está atacando de ambulante como parte do laboratório para a novela "Totalmente Demais", na qual irá viver uma menina simples, que acaba morando na rua por um tempo.

Felipe Simas, no ar em "Malhação" e confirmadíssimo na próxima trama das 19h da Globo, também está sentindo na pele como é a vida de um camelô. Segundo Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, o galã está vendendo balas num semáforo em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto isso, Marina se disfarça para vender flores na Lapa, no Centro da Cidade Maravilhosa.

Super legal, né? Ou seja, pelos próximos dias, fique atento a todos os vendedores de rua que te abordarem, pois há uma chance de serem Marina Ruy Barbosa ou Felipe Simas em meio ao laboratório para "Totalmente Demais". Os atores do folhetim já está se encontrando nos bastidores e os workshops estão rolando a mil por hora.

A novela substitui "I Love Paraisópolis" na tela da Globo em novembro e as gravações começam no Projac a partir de 15 de agosto. A trama conta a história de Eliza, protagonista vivida por Marina, que vai tentar a vida na cidade grande e acaba virando modelo com a ajuda de um homem mais velho, interpretado por Fábio Assunção, com quem irá se envolver.

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema