Por Bianca Venturotti
Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes vão gravar no Uruguai
Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes vão gravar no Uruguai
As beldades da trama já estão de malas prontas para aterrissar em Punta Del Leste. Saiba o que elas vão aprontar por lá!

A novela "Totalmente Demais" está pegando fogo e ficando melhor a cada capítulo. Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes que o digam! Afinal, as protagonistas da queridinha das 19h estão fazendo o maior sucesso com suas personagens, Eliza e Carolina, e prometem interpretar cada vez mais cenas juntas. Nos próximos dias, aliás, a dupla viaja para o Uruguai para gravar uma série de cenas de tirar o fôlego de qualquer fã.

Em Punta Del Este, as atrizes irão encenar um ensaio fotográfico super sexy que promete causar na trama em breve. E para quem achou que esta será a primeira vez que a novela precisou ir até outro país para ser rodada, se enganou. Os primeiros capítulos do folhetim contaram com nada menos que 38 cenas na Austrália. Wow!

Bom, agora resta acompanhar as redes sociais da Marina e da Juliana para ficar por dentro de mais detalhes, não é mesmo? Afinal, as duas não dispensam o Snapchat e o Instagram a cada viagem que fazem e nós amamos isso! Vale lembrar que as duas também se dão super bem na vida real e prometem aprontar várias na viagem!

"Totalmente Demais" vai ao ar de segunda à sábado, às 19h. Vale a pena acompanhar o que estas duas

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema