Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os atores foram um dos destaques da escola de samba carioca.

Arrasou! Fim! A atriz Marina Ruy Barbosa brilhou na Marquês de Sapucaí no Rio, na noite deste domingo (2). Confiante, a ruivinha fez a Natalie Portman e vestiu uma esplendorosa fantasia que mais parecia um Cisne Negro. Em uma espécie de macacão que não deixou nem um pouquinho de seu corpo à mostra, a beldade desfilou ao lado de seu namorado Klebber Toledo como um dos destaques de um carro alegórico da escola de samba Grande Rio.

"Me preocupei da roupa ser mais comportada porque sou novinha. (O desfile) Foi muito emocionante, muito mais do que as pessoas falam", contou ela eufórica à revista "Quem". Como o Purebreak já havia informado, Marina estava empolgadíssima e muito feliz por atravessar a Passarela do Samba carioca.

"Cuidei direitinho do pássaro", brinca Klebber Toledo

Klebber Toledo também não mostrou sua boa forma na fantasia, mas estava gato como sempre. Ele se vestiu de caçador e disse que estava de olho na namorada. "Cuidei direitinho do pássaro".

Os dois pombinhos estavam nos Estados Unidos curtindo uns dias no frio , antes do Carnaval. Eles voltaram de viagem e também mandaram muito bem no visual durante o tradicional Baile da Vogue.

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema