Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak relembra os melhores momentos de Marina Ruy Barbosa em 2014
18 Fotos
Iniciar o slideshow
O Purebreak relembra os melhores momentos de Marina Ruy Barbosa em 2014
De sua participação em "Amor à Vida", passando pela entrada em "Império" e o término com Klebber Toledo. Confira os altos e baixos da atriz no ano que se encerra.

Nós já sabemos que 2014 foi agitado para Bruna Marquezine, mas outra diva teen não fica para trás nesse quesito. Neste ano, Marina Ruy Barbosa participou de duas novelas, terminou um namoro e ainda encontrou um novo amor. Tudo isso em meio a aparições em badalados eventos e até uma merecida folga na Bahia. Ufa!

Foram tantas emoções em 2014 que até os admiradores mais fiéis da estrela podem ficar perdidos em meio a inúmeros acontecimentos marcantes. Mas o Purebreak não dorme em serviço e, claro, estamos prontos para relembrar cada passo de Marina neste ano. A tarefa é difícil, já que a atriz leva uma vida super agitada, mas nada como dar aquela ativada no tico e teco pra completar essa missão.

Marina Ruy Barbosa conta que os pais apoiaram sua decisão de posar sensual pela primeira vez
Marina Ruy Barbosa conta que os pais apoiaram sua decisão de posar sensual pela primeira vez

Princesinha da dramaturgia

Quem lembra daquela polêmica envolvendo o corte de cabelo de Marina na novela "Amor à Vida"? Pois é, isso já ficou no passado. No começo de 2014, a gata voltou à trama para interpretar sua personagem Nicole e arrasou. Desde então a ruiva teve algumas fotos íntimas vazadas na web, usou vestidos incríveis para aparições públicas, completou 19 aninhos e estreou em "Império".

E é na pele da ninfeta Maria Isis que a jovem está ganhando ainda mais destaque na televisão. Seu profissionalismo arrancou elogios de Alexandre Nero e a sensualidade de sua personagem agrada os marmanjos de plantão em casa. Nos bastidores do folhetim, Marina demonstra descontração com o elenco e faz questão de publicar vários cliques por trás das câmeras em seu Instagram.

Marina Ruy Barbosa ganha declaração de Caio Nabuco no Instagram
Marina Ruy Barbosa ganha declaração de Caio Nabuco no Instagram
Ex e atual

Não tem como falar de Marina Ruy Barbosa em 2014 sem citar Klebber Toledo. O namoro, que parecia perfeito, chegou ao fim neste ano e deixou muitos fãs cabisbaixos. Mas a diva está mais feliz do que nunca porque, afinal, encontrou o amor nos braços do empresário Caio Nabuco. Uma boa maneira de encerrar um ano de tantas conquistas, né?
Marina Ruy Barbosa
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema