Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalmente a musa do Plim-Plim surge na história macabra da emissora. Vem ver como ela ficou!

Marina Ruy Barbosa vai surgir como você nunca viu no episódio de sexta-feira (15) de "Amorteamo", da Globo. Em sua estreia na série, a gata é Malvina, uma jovem sonhadora que sofre uma grande decepção e acaba se suicidando por causa de um amor não correspondido.

Na história, a morena está de casamento marcado com Gabriel (Johnny Massaro), só que não imagina que o cara é apaixonado por Lena (Arianne Botelho), filha da empregada e amiga de infância dele. E no dia da cerimônia, o filho de Arlinda (Letícia Sabatella) não aparece na igreja, deixando Malvina desesperada e totalmente abalada pela rejeição do cara que achava ser o amor de sua vida. Tadinha, né?

Sem ter noção do que vai fazer, a garota se joga de um penhasco e depois volta para assombrar o noivo e sua amante. O problema é que ela não queria que nada disso tivesse acontecido e sofre por perceber as condições que vive a sua (quase) vida agora. Você também acha que a Marina vai arrasar nessa missão? "Amorteamo" vai ao ar nas sextas-feiras, às 23h15, na Globo!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema