Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalmente a musa do Plim-Plim surge na história macabra da emissora. Vem ver como ela ficou!

Marina Ruy Barbosa vai surgir como você nunca viu no episódio de sexta-feira (15) de "Amorteamo", da Globo. Em sua estreia na série, a gata é Malvina, uma jovem sonhadora que sofre uma grande decepção e acaba se suicidando por causa de um amor não correspondido.

Na história, a morena está de casamento marcado com Gabriel (Johnny Massaro), só que não imagina que o cara é apaixonado por Lena (Arianne Botelho), filha da empregada e amiga de infância dele. E no dia da cerimônia, o filho de Arlinda (Letícia Sabatella) não aparece na igreja, deixando Malvina desesperada e totalmente abalada pela rejeição do cara que achava ser o amor de sua vida. Tadinha, né?

Sem ter noção do que vai fazer, a garota se joga de um penhasco e depois volta para assombrar o noivo e sua amante. O problema é que ela não queria que nada disso tivesse acontecido e sofre por perceber as condições que vive a sua (quase) vida agora. Você também acha que a Marina vai arrasar nessa missão? "Amorteamo" vai ao ar nas sextas-feiras, às 23h15, na Globo!

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema