Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ruiva não está preocupada em cortar a metade de seus fios.

Marina Ruy Barbosa vai ter que passar por muitas mudanças para interpretar a ninfeta Maria Isis, na novela "Falso Brilhante" da Globo. Uma das principais transformações será nos fios, a ruivinha vai ter que cortar o cabelo e deixá-lo na altura dos ombros. "Não estou nervosa, não. Cabelo cresce!", disparou a beldade em entrevista à revista "Vogue", durante um evento organizado pela joalheria Vivara, na noite desta quarta-feira (16), em São Paulo.

Esse papo da atriz mexer nas madeixas causou a maior polêmica em 2013, quando a artista interpretou a personagem Nicole, em "Amor à Vida", que sofria de câncer. Surgiram rumores de que a jovem ia ter que raspar a cabeça, mas Walcyr Carrasco decidiu matar a personagem antes dela perder todos os fios.

Marina também terá que se acostumar com roupas mais sensuais e que deixam partes do corpo à mostra. "Sempre gostei do trabalho do Aguinaldo (Silva – autor da trama), então foi tudo isso que me animou muito e também porque o figurino vai ser bem diferente: barriguinha de fora, calcinha e sutiã, decote e shortinho. Ela vai ficar quase sem maquiagem. Ela tem uma sensualidade natural, que aflora. Ela não é vulgar, não é periguete", definiu a estrela.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema