Em pose deslumbrante, a ruiva é destaque de revista de moda.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa vive a ninfeta Maria Ísis, na novela "Império", da Globo. A repercussão imediata de sua sexy personagem faz com que a atriz fosse exposta a boatos de todos os tipos, ainda mais após seu término com o ator Klebber Toledo. Em entrevista à revista "Estilo", a ruiva mostra que enquanto falam de sua vida, ela se preocupa mesmo é com bolsas e joias.

Vivendo uma nova fase, a atriz está prestes a estampar as páginas de mais uma revista conceituada. Em entrevista, ela declarou estar mais confiante, tanto em sua carreira quanto na vida. Sobre as inúmeras invenções a seu respeito, ela dispara: "Aprendi a não levar tão a sério o que falam de mim por aí".

O consumismo também foi pauta da conversa com a gata teen. Em uma pausinha nas gravações da novela. Após dizer que não se considera consumista, Marina confessa que bolsas são o seu ponto fraco. "Bolsas são como joias, um investimento para a vida", explica.

Quem pode, pode, né gente? Podemos ver a elogiada atuação da menina em "Império" , que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Globo.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa x Anitta: quem usou melhor o vestido de R$13 mil?
Marina Ruy Barbosa e 2 vestidos de festa: qual foi o melhor?
Marina Ruy Barbosa e Jade Picon usam look retrô YSL em evento. Vote no melhor!
Qual melhor look de Marina Ruy Barbosa em Cannes? Vote!
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema