Vários ídolos que a gente adora acompanhar pintaram pelo evento nesta segunda-feira (8). Veja as fotos!

Ah... as premiações! Sempre nos proporcionando os melhores encontros entre os famosos. E o 17º Prêmio Contigo! não poderia ser diferente. O evento embalou a noite carioca na última segunda-feira (8) e o tapete vermelho foi tomado por um festival de celebridades. De Marina Ruy Barbosa e suas novas madeixas compridas a Paolla Oliveira, veja quem pintou por lá.

Diversos ídolos teen fizeram questão de aparecer e roubar a cena no evento. Diretamente de "Malhação", deixaram sua marquinha no Prêmio Contigo! os atores Arthur Aguiar, Manu Gavassi, Bruna Hamú, Guilherme Hamacek, Paulo Dalagnoli, Jeniffer Nascimento e, claro, Isabella Santoni e Rafael Vitti. E os shippers de Santovitti podem comemorar, porque os pombinhos foram flagrados no maior romance, pra acabar de vez com os rumores de que estão separados.

A dona da noite

Por onde ela chega, não tem pra ninguém! E assim foi quando Marina Ruy Barbosa apareceu no Copacabana Palace. A ruiva estava impecável com um vestido dourado e luxuoso, assinado pelo brasileiro Rodrigo Grünfeld. Além de chamar a atenção dos fotógrafos no tapete vermelho, a futura protagonista de "Totalmente Demais" ainda levou pra casa o título de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua Maria Isis de "Império".

Após voltar de férias, Giovanna Lancellotti também foi um dos destaques da noite. Sua ex-colega de cena em "Alto Astral", Sophia Abrahão, causou com um vestido pra lá de exuberante. Guilherme Leicam estava só love com a namorada, Bruna Altiere. E Paolla Oliveira, solteiríssima, mostrou poder num look arrasador.

Marina Ruy Barbosa
Entenda por que comentário de Marina Ruy Barbosa causou polêmica nas redes
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema