Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata lutou ao lado de seu professor e Angélica.

Esqueça a cara de patricinha e o jeitinho de boa moça! Marina Ruy Barbosa pode ser tudo isso, mas ela também é uma guerreira do kickboxing! A Maria Isis, de "Império", da Globo, participou do programa "Estrelas" e contou tudo sobre esse talento escondido.

Angélica, que é adepta do queridinho dos famosos Muay Thai, não deixou sua convidada sozinha e também arriscou no tatame seguindo as instruções do professor Lincoln Cavalcante. Durante o momento juntas, elas também falaram sobre o assédio que a ruivinha anda recebendo nas ruas.

Marina já recebeu a famosa cantada de pedreiro!

Quando soube que viveria a sensual Maria Isis, a primeira preocupação de Marina foi com a boa forma que teria que aparentar para as câmeras e, por isso, resolveu começar a suar a camisa no kickboxing. Hoje, já mais confortável com a personagem, a atriz diz que está tranquila quanto ao seu peso.

Como não poderia deixar de ser, Angélica perguntou se com a boa forma e o papel sexy na novela a atenção do público masculino nela cresceu, e Marina respondeu rindo: "Aumentou sim. Tem até brincadeirinha do tipo, 'quero ser seu comendador'", se diverte.

O "Estrelas" é exibido aos sábados, às 14h, na Globo!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema