Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz defendeu a liberdade artística ao posar com o namorado de Thaila Ayala.

Parece que depois do comercial Brumar, o público tá cada vez mais interessado em campanhas com casais reais. Prova disso foram os questionamentos que Marina Ruy Barbosa e Renato Góes receberam ao posarem juntos para uma marca de sapatos, em divulgação pelo Dia dos Namorados.

Ao postarem as fotos em suas respectivas contas no Instagram, os seguidores não deixaram barato. Comentários como "Poderia ser a Thaila Ayala","Seu marido não tem ciúmes?", e "Só acho que tinha que ser com a Thayla Ayala!!! Meio fake propaganda de namorados quando todos sabem que não são" foram deixados nas fotos.

A atriz, que interpreta Amália em "Deus Salve o Rei", rebateu uma das críticas e colocou em jogo a liberdade artística em um ensaio fotográfico. "Flavia, entendo seu comentário e ponto de vista. Mas acredito que você, como modelo, sabe que no nosso meio artístico trabalhamos com arte e podemos encarnar o personagem que quisermos. Tenho certeza que você já fez trabalhos com o seu marido e alguns com outros profissionais. Poderíamos sim ter feito a campanha, cada um com seu respectivo par da vida, ou não", comentou.

Continuando o textão, Marina Ruy Barbosa ainda falou sobre preservar o relacionamento e não querer ter o casamento exposto em publicidades. "Temos também o direito de não querer expor nossas relações reais em algo comercial, por exemplo. Não existe regra, nem certo ou errado, ainda mais em um mundo tão moderno e atualizado como o que vivemos hoje, onde não existe espaço para caretices. Amei fazer a campanha com o Renatinho, que espero encontrar em breve em cena também, meu marido achou a campanha linda e de super bom gosto", concluiu.

Marina e Xandinho estão juntos desde 2015 e casaram três vezes em 2017. Já Thaila e Renato assumiram o relacionamento em dezembro de 2017.

Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema