Depois da polêmica envolvida com a cabeleira ruiva em "Amor à Vida", atriz está pronta para mudanças.

Polêmica sobre cabelos persegue a atriz Marina Ruy Barbosa! A carreira da atriz está decolando, a gata vai viver a próxima vilã da novela das 21h, "Falso Brilhante". O diretor Aguinaldo Silva quer que a personagem tenha outro corte de cabelo. A novidade foi dada pelo colunista de TV, Flávio Rico, nesta sexta-feira (14).

Depois de brilhar no Carnaval 2014, a ruiva dará vida à Maria Isis, que de acordo com o colunista, será uma amante ninfeta do comendador José Alfredo de Mederiso, interpretado por Alexandre Nero.

Até agora, a única mudança prevista, é que a atriz deverá diminuir o tamanho de suas madeixas, o que facilitará o uso de algum penteado especial. O colunista ainda comenta que o corte não será tão radical quanto o corte que não aconteceu em "Amor à Vida".

Polêmica com a personagem Nicole

Na época em que Marina interpretava Nicole, a atriz se denfendeu da polêmica por não ter raspado o cabelo. Em entrevista para a apresentadora Ana Maria Braga, a beldade se esclareceu o ocorrido: "Faz parte da profissão essa mudança e, se tivesse necessidade, teria feito. Claro que não seria fácil".

Será que dessa vez ela abre mão dos fios compridos?

Marina Ruy Barbosa
Entenda por que comentário de Marina Ruy Barbosa causou polêmica nas redes
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema