Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Musa mudou completamente seu jeito de ser para viver a ninfeta.

Marina Ruy Barbosa com certeza te surpreendeu ao surgir em "Império" toda gata sensualizando de lingerie e protagonizando cenas quentes com o Alexandre Nero, né? Ela se transformou totalmente para entrar na pele de Maria Isis!

Em um bate-papo com o Purebreak, a ruiva explicou o porquê de ter aceitado viver essa personagem e os desafios que a nova fase na carreira impõem a ela. Além disso, a musa compara a sua personalidade com o jeito de ser de Isis.

Marina Ruy Barbosa admira a generosidade de Isis

Tudo foi um processo de aprendizado para a artista, que adorou o trabalho desde o início das preparações da novela: "Só quem me conhece sabe como eu amo atuar e o quanto tenho me dedicado e que mergulhei nesse trabalho. É uma personagem com uma historia intensa, né? Uma menina que apesar de maior de idade ainda é bem nova, e tem um romance com um homem casado e bem mais velho que ela...", compartilha.

Marina gosta muito da personalidade de Isis e diz que o esforço da menina é admirável: "A Isis é muito generosa. Ela sempre quer agradar ao José Alfredo, e tenta ficar bem com a família dela, apesar da exploração", conta. Além disso, a ruiva ainda se compara com a amada de João Lucas (Daniel Rocha): "Somos bem diferentes. Ela é muito impulsiva, eu já penso mais antes de fazer as coisas", afirma.

(Escrita por: Ana Serra)

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema