Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Musa mudou completamente seu jeito de ser para viver a ninfeta.

Marina Ruy Barbosa com certeza te surpreendeu ao surgir em "Império" toda gata sensualizando de lingerie e protagonizando cenas quentes com o Alexandre Nero, né? Ela se transformou totalmente para entrar na pele de Maria Isis!

Em um bate-papo com o Purebreak, a ruiva explicou o porquê de ter aceitado viver essa personagem e os desafios que a nova fase na carreira impõem a ela. Além disso, a musa compara a sua personalidade com o jeito de ser de Isis.

Marina Ruy Barbosa admira a generosidade de Isis

Tudo foi um processo de aprendizado para a artista, que adorou o trabalho desde o início das preparações da novela: "Só quem me conhece sabe como eu amo atuar e o quanto tenho me dedicado e que mergulhei nesse trabalho. É uma personagem com uma historia intensa, né? Uma menina que apesar de maior de idade ainda é bem nova, e tem um romance com um homem casado e bem mais velho que ela...", compartilha.

Marina gosta muito da personalidade de Isis e diz que o esforço da menina é admirável: "A Isis é muito generosa. Ela sempre quer agradar ao José Alfredo, e tenta ficar bem com a família dela, apesar da exploração", conta. Além disso, a ruiva ainda se compara com a amada de João Lucas (Daniel Rocha): "Somos bem diferentes. Ela é muito impulsiva, eu já penso mais antes de fazer as coisas", afirma.

(Escrita por: Ana Serra)

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema