A ruiva mal saiu de "Amor à Vida" e já está escalada para entrar no elenco da futura novela das 21h! Em "Falso Brilhante', Marina viverá uma vilã, filha da personagem de Lilia Cabral e Alexandre Nero.

Marina Ruy Barbosa está com tudo! A atriz mal gravou algumas cenas para a reta final de "Amor à Vida" e já está reservada para entrar no elenco da novela "Falso Brilhante", que está marcada para ir ao ar após o término de "Em Família". Segundo a colunista Mônica Bergamo, a ruiva fará uma das vilãs da trama.

A personagem de Marina será filha do casal protagonista vivido pelos atores Lilia Cabral e Alexandre Nero, que atualmente interpreta Armando em "Além do Horizonte". O papel principal da futura novela das 21h será da atriz Leandra Leal, estrela da comédia nacional "Mato Sem Cachorro".

No Carnaval carioca

Junto com o namorado Klebber Toledo, a atriz vai estrear no Carnaval carioca deste ano! Marina desfilará pela escola de samba Grande Rio, conhecida por levar diversos famosos para a Marquês de Sapucaí, provavelmente em um dos carros da agremiação. Procurado pelo Purebreak, o pai da ruiva explicou que ainda não sabe como será a fantasia da filha: "Ela ainda vai se reunir com a equipe da Grande Rio para conversar sobre isso".

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Jade Picon usam look retrô YSL em evento. Vote no melhor!
Qual melhor look de Marina Ruy Barbosa em Cannes? Vote!
Entenda por que comentário de Marina Ruy Barbosa causou polêmica nas redes
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema