Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eles são jovens, mas já fizeram tantos papéis na TV, que fica difícil lembrar de tudo.

Fã que é fã está sempre acompanhando a vida do seu ídolo. O que ele faz, aonde vai, quem namora e todos os seus trabalhos. Mas será que dá para lembrar de tudo mesmo? Quando se trata de atores, é bem complicado lembrar de todos as suas atividades, principalmente na TV. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com grandes artistas e alguns dos seus personagens que talvez poucas pessoas lembrem. E aí, vamos conferir?

Muitas atrizes e atores começaram a trabalhar com novela desde muito cedo, como é o caso de Bruna Marquezine. A menina praticamente cresceu em frente às câmeras e possui um longo currículo de trabalhos feitos na televisão. Bruna fez sua primeira novela em 2003, "Mulheres Apaixonadas", onde interpretava a pequena Salete, personagem que marcou a sua carreira e é lembrada até hoje. Entretanto, alguém se recorda da jovem em "Cobras e Lagartos"? Sucesso do horário das 19h, a gata dava vida a esperta Lurdinha.

Marina Ruy Barbosa também é outra artista muito talentosa que começou ainda criança. Sua primeira novela foi "Sabor da Paixão", em 2002. Porém, Marina conseguiu um destaque maior em 2005, quando interpretou a Sabina, de "Belíssima". Em 2012, a ruiva fez parte do elenco de "Amor Eterno Amor", trama das 18h de bastante audiência. Quem lembra da doce Juliana? Pois é, são muitos trabalhos para pouca memória. Veja o mais atores em papéis esquecidos em nossa galeria!

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema