Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei", Marina Ruy Barbosa não terá fim trágico na novela!
Em "Deus Salve o Rei", Marina Ruy Barbosa não terá fim trágico na novela!
Um alívio para os fãs da ruiva!

"Deus Salve o Rei" ainda não estreou na Globo, mas os fãs de Marina Ruy Barbosa levaram um susto DAQUELES: saiu uma notícia que a ruiva teria um fim trágico em uma guerra causada pela personagem Bruna Marquezine. A manobra seria para atriz descansar sua imagem, já que ela será mocinha em "O Sétimo Guardião", que tem estreia prevista para novembro de 2018. Mas será que a protagonista da história realmente vai passar dessa para uma melhor no meio da história?

Para acalmar o coração da galerinha de casa, o diretor da trama, Fabrício Mamberti fez uma declaração: "Informação importante para os fãs de Afonsália: Amália não vai morrer! Que venha 'Deus Salve o Rei'". Claro que os fãs ficaram bem aliviados, né? "Começando o dia com a melhor notícia! Amália é a plebeia mais amada e esperada por todos! Estamos ansiosos para conhecer e viver junto com ela", "Tava agoniada com aquele spoiler" e "Amália já tem uma torcida gigante e preparada para defende-la até o fim" foram alguns dos comentários que surgiram na web.

E aí, quem já está ansioso para saber o que vai rolar em "Deus Salve o Rei"? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema