Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina Ruy Barbosa se vestiu de rosa nesta terça-feira (5) para prestigiar aula de culinária em homenagem ao Dia das Mães
Marina Ruy Barbosa se vestiu de rosa nesta terça-feira (5) para prestigiar aula de culinária em homenagem ao Dia das Mães
A atriz será protagonista da trama que substitui "I Love Paraisópolis" no Plim-Plim. Logo no comecinho da história, sua personagem irá atacar de cantora.

A novela "I Love Paraisópolis" estreou nesta segunda-feira (11), mas a Globo já está com a cabeça na trama que irá substitui-la na faixa das 19h da emissora. Em "Poderosa", título provisório da história protagonizada por Marina Ruy Barbosa, a ruiva mais querida da TV irá encarar um grande desafio. Pela primeira vez, a atriz vai precisar soltar a voz em rede nacional.

Mas, calma, porque o papel de Marina não vai ter uma vibe à la empreguetes! Na novela, a personagem da estrela irá se envolver com um homem mais velho, interpretado por Fábio Assunção. Os dois irão para o município de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Por lá, a mocinha vai perder uma aposta com o amado e terá que cantar num restaurante, no meio de todo mundo. Que mico!

Na ficção, Marina vai passar por poucas e boas

Como toda protagonista de novelas da Globo, a personagem de Marina vai comer o pão que o Diabo amassou até conseguir a sua felicidade, no último capítulo da trama. E a responsável pelo sofrimento da menina será Juliana Paes, escalada para ser a megera da história. A novela, que tem estreia prevista para o início de novembro, irá mostrar um verdadeiro quadrado amoroso entre Marina, Juliana, Fábio e Felipe Simas.

E aí, ansiosos como a gente? Enquanto a volta de Marina às novelas não acontece, a dica é conferir os capítulos da série "Amorteamo", todas as sextas-feiras, na telinha da Globo. Na produção, a nossa diva vive uma noiva-cadáver pra lá de sombria.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema