Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz está comemorando o sucesso da personagem Malvina, a sua primeira vilã da carreira.

Marina Ruy Barbosa está fazendo o maior sucesso em "Amorteamo", a mais nova série global que está arrancando muitos elogios do público desde a sua estreia, no último dia 9. Com apenas 19 anos, a atriz está provando que tamanho não é documento e que sua experiência com as telinhas vai muito além da própria idade. Afinal, a bela está dando uma aula de atuação ao intepretar a personagem Malvina, a primeira vilã da sua carreira.

E se engana quem pensa que cumprir um papel tão desafiador como este tem sido algo fácil. Apesar de amar a profissão, a ruiva não esconde que precisou se dedicar bastante para encarar o novo papel: "Fiquei um pouco preocupada por estar em um papel completamente diferente da novela. Mas a caracterização e o sotaque me ajudaram a deixar a Maria Isis e encarnar a Malvina. Assisti a vários filmes para entrar no universo da série", revela a atriz ao G Show.

Marina, que já passou por diversas cenas de tirar o fôlego na série de Agnaldo Silva, também fez questão de revelar a cena mais difícil da super produção que já encarou. "A morte da Malvina, se jogando da ponte, e a que eu gravei no caixão foram muito intensas", conta a gata, que garante ter amado a experiência. "Estou aberta a fazer as personagens que vierem. Amo o meu trabalho!", completa.

Não dá para negar que a gata está mesmo arrasando em "Amorteamo", não é mesmo? A trama global vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. Imperdível!

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema