Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em prol de uma boa causa, a atriz, que interpreta o fantasma Nicole em "Amor à Vida", levanta e defende a bandeira do câncer juvenil. A artista aderiu a campanha que busca alertar sobre a doença entre crianças e jovens.

Apesar da polêmica de raspar ou não a cabeça na novela das nove "Amor à Vida", a atriz Marina Ruy Barbosa levanta a bandeira e vai participar da campanha pela conscientização do câncer infanto-juvenil. A estrela, que tem um dos cabelos mais bonitos da Globo, vira um heroína para divulgar e alertar da importância do diagnóstico precoce da doença, que tem seu "Dia D" em 23 de novembro.

Em sua conta pessoal do Twitter, a ruiva comemorou ser a garota-propaganda da campanha. "Hoje começa o #novembrodourado. Estou junto com o @institutoronald nesta linda campanha. Vamos divulgar!!! /novembrodourado.org #youwin". Com o slogan: "Declare Vitória no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil", o movimento lançou a hashtag #YouWin, para incentivar a ação.

Marina dá vida à personagem Nicole, que sofreu com a doença terminal, e morreu na trama de Walcyr Carrasco. Após sua morte, a boa moça continua aparecendo como fantasma e assombrando a vida de Thales, vivido por Ricardo Tozzi.

No site da campanha, a gata mostra quais são os sintomas que podem aparecer e ainda faz uma declaração comovente em prol de uma boa causa. "Fiquei muito feliz por participar dessa campanha, além de abordar o tema de uma forma alegre e positiva, ainda passa muita força para os que estão em tratamento", afirma.

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema