Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E "Amor à Vida" promete fortes emoções para semana que vem! Isso porque a ruiva Marina Ruy Barbosa voltou a gravar a trama e vai participar de um momento super tenso com Sophia Abrahão!

E as duas ruivas mais badaladas do Brasil vão contracenar em "Amor à Vida" no capítulo que será exibido dia 13 de janeiro, na Globo! Marina Ruy Barbosa voltou a gravar a trama em uma cena na mansão de sua personagem que promete mexer com as emoções dos telespectadores!

Nicole (Marina Ruy Barbosa) voltará com seu vestido de noiva e salvará Thales (Ricardo Tozzi) do incêndio que Leila (Fernanda Machado) armará na mansão para matar Natasha (Sophia Abrahão)!

Marina não aparecia na novela desde novembro!

Sem gravar desde novembro, quando aproveitou para sair de férias com seu namorado Klebber Toledo, a gata voltou aos estúdios da Globo no Projac para gravar, pelo que parece, as últimas cenas de Nicole.

O que vai acontecer é que Thales vai correr risco de vida e Nicole resolverá reaparecer depois da linda despedida dos dois para salvá-lo da morte e, ao mesmo tempo, também resgatar sua meia irmã Natasha, que estará amarrada no meio do fogaréu causado pela vilã Leila!

E aí, ficou ansioso para a última cena de Nicole na trama de Walcyr Carrasco?! "Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema