Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marjorie Estiano fala sobre músicas do álbum "Oito" e redes sociais exclusivamente com o Purebreak
Marjorie Estiano fala sobre músicas do álbum "Oito" e redes sociais exclusivamente com o Purebreak
Bombando com seu novo álbum, a cantora também comenta relação com as redes sociais.

O retorno de Marjorie Estiano à carreira musical não poderia ter sido em melhor estilo. Com o álbum "Oito", a cantora explora ao máximo seu lado autoral, o que acaba por torná-la bastante crítica consigo mesma. Tudo isso e muito mais foi pauta de uma conversa exclusiva da estrela com o Purebreak.

Com tantas canções incríveis em seu novo projeto, os fãs enfrentam a difícil tarefa de escolher apenas uma favorita. Realizada, a própria Marjorie revela que não consegue decidir qual faixa é o seu xodó no novo CD. "Por enquanto gosto muito de todas. Umas em mais aspectos, outras em menos. Cada uma tem a sua personalidade e torna o meu afeto também particular", conta.

Dedicação e motivação

Foram dois anos desde o começo da confecção até o lançamento oficial do novo álbum. Desde então, para garantir o melhor resultado possível, Marjorie vem ouvindo incansavelmente as faixas que compõem o CD. Por isso, a artista explica que precisa de um distanciamento para que ouça suas canções também em seu tempo livre.

A alternativa ideal, então, é basicamente curtir as músicas quando são tocadas em suas apresentações. "A faixa no palco se vale de diversos outros elementos e acaba se apresentando de uma forma nova, viva. O que me faz descobrir coisas novas constantemente", frisa a intérprete de "Me Leva", acrescentando que é exigente consigo mesma, mas que sempre procura usar suas críticas como uma motivação a mais.

Marjorie Estiano, dona do álbum "Oito", conversa com o Purebreak sobre redes sociais e músicas autorais
Marjorie Estiano, dona do álbum "Oito", conversa com o Purebreak sobre redes sociais e músicas autorais
E no celular de Marjorie...

Marjorie é gente como a gente! A paranaense diz que é fã de aplicativos e redes sociais, desde que não se sinta dependente deles. "Sou muito passional nas minhas relações em geral. Tento estabelecer uma ligação onde eu me utilizo deles e não eles de mim", esclarece a estrela.

A Cora da primeira fase da novela "Império" ainda revela que de vez em quando até se pega tentando encontrar uma ideia para desenvolver um app próprio! Como vocês acham que seria um aplicativo assinado por Marjorie? Vale lembrar que a Taylor Swift recentemente colocou a ideia em prática, então já deixamos a dica para a nossa diva brasileira se inspirar!

Brincadeiras à parte, é claro que não deixamos o assunto passar em branco e pedimos uma dica de app para Marjorie. A morena já deixa sua ótima sugestão: simplesmente adora o TuneIn Radio, um aplicativo que te permite sintonizar com rádios do mundo inteiro. Super a cara da cantora, né?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema