Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda revela que adora uma festinha, mas não dispensa o sossego de sua casa.

Marjorie Estiano é um dos nomes que mais está fazendo sucesso nesse momento no Brasil. Isso porque a gata arrasou nas cenas de "Império", como a vilã Cora na primeira fase da trama de Aguinaldo Silva. Além disso a artista está empenha em lançar o seu terceiro CD, no segundo semestre deste ano. Com tanta coisa assim, a estrela garante ao Purebreak que consegue um tempinho para namorar.

"Mesmo eu fazendo novela, trabalhando no meu disco e com projetos no cinema, eu ainda consigo arranjar tempo pra namorar, sim! Quem não consegue?! (Risos) Mas eu estou solteira", revela a beldade.

"Eu curto a vida solteira ou casada!"

Aos 32 anos, Marjorie conta que adora ir à uma balada e também não dispensa algumas horas de relaxamento em casa. "Eu curto a vida solteira ou casada! Eu gosto de fazer muita coisa. Eu gosto de ir pra festa, ficar em casa... Mas eu acho que gosto mais de ficar em casa mesmo", comenta a atriz aos risos e pensativa.

E você acha que ela não gosta de uma chuvinha?! Ela ama!

E se para muitos brasileiros esse clima frio e nublado é um pesadelo, para a dona do hit "Por Inteiro" é como se ela voltasse para a casa dos pais. "Eu amo chuva. Eu tenho uma relação afetiva com ela. Por causa da minha cidade, Curitiba é uma região muito fria e úmida e por isso a chuva acaba me lembrando a minha cidade natal".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema