Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marjorie Estiano conta ao Purebreak sobre processo de criação do álbum "Oito"
Marjorie Estiano conta ao Purebreak sobre processo de criação do álbum "Oito"
Cantora celebra boa fase na carreira e explica a origem de seu mais novo CD, "Oito".

Após sete anos afastada da música, Marjorie Estiano retomou com tudo sua carreira de cantora. Seu álbum "Oito", lançado em setembro, é sucesso de vendas e reflexo de sua grande dedicação. Especialmente ao Purebreak, a estrela conta um pouquinho mais sobre o processo de criação do novo projeto.

Marjorie revela que esteve bastante envolvida na criação do CD, diferente de seus anteriores, nos quais era a interlocutora do repertório da personagem que interpretava na novela "Malhação". "Esse trabalho foi concebido a partir de mim. Em função da minha necessidade de me expressar musicalmente", explica a cantora.

Ao mesmo tempo em que comemora o sucesso de sua participação na novela "Império", a gata mostra que também é uma ameaça no mercado fonográfico. De acordo com Marjorie, cada música do "Oito" teve um processo de criação muito particular e independente. "Foi bastante intuitivo, desenvolvemos um diálogo com as composições. Elas induziam um caminho, uma sonoridade, um discurso", conta a intérprete de "Me leva", acrescentando que a variedade de gêneros não era o objetivo final. "Fomos interpretando os sons, a harmonia e o repertório foi tomando a sua forma".

Vamos combinar que Marjorie coloca seu coração no que faz e manda muito bem, né? Além de atualmente colher os frutos de seu novo álbum, em breve a gata poderá ser vista nas telonas contracenando com Thayla Ayala e Marisol Ribeiro no filme "Apneia". Prepare-se, pois há muito mais de Marjorie Estiano por vir!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema