Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela ainda defende a personagem e mostra lado humano de Cora.

Se o público pode eleger um destaque do primeiro capítulo da novela "Império", sem dúvida alguma esse título vai a Marjorie Estiano. A gata roubou a cena na pele da vilã sarcástica Cora e mostrou que ao mesmo tempo que a personagem quer proteger a irmã, Eliane (Vanessa Giácomo), ela controla completamente a vida da caçula. Em conversa com os jornalistas, durante festa de lançamento da novela, a atriz comentou sobre o caráter de Cora.

"Eu acho que quando você fala maldade, vira um conto de fada. Eu vejo como o conto da Cinderela, a bruxa e tal. Mas eu acho que a minha personagem é extremamente egocêntrica e controladora. Ela projeta a vida dela em cima da vida da irmã. É a Cora que faz as escolhas da vida de Eliane. E a irmã permite isso, ou seja, essa vilania é meio que de acordo. Porque se a Eliane se impusesse mais, a Cora não ia ter esse poder todo", explicou a estrela que lançou o single "Por Inteiro".

O lado bom de Cora

Apesar de manipuladora e articuladora, Marjorie contou que sua personagem não é totalmente má, e tem sim o seu lado humano. "A Cora ama a irmã. Ela é apaixonada pela Eliane. E acho que na vida real tem muita mãe que faz as escolhas na vida dos filhos. Elas têm uma relação fraterna e ao mesmo tempo controladora", avalia a atriz.

"As pessoas estavam ansiosas para me ver como vilã"

Depois de muitas mocinhas, a gata recebeu um grande papel de vilã. Durante a conversa, a estrela revelou que o público estava curioso para vê-la em uma personagem má. "As pessoas estavam ansiosas para me ver como vilã. Porque ao longo da minha história na TV eu sempre interpretei personagens de muito caráter e corretas. Apesar de terem seus conflitos particulares. E a Cora tem um caráter mais duvidoso", garantiu a beldade aos risos.

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema