Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você tá torcendo por mais uma franquia especialmente para o personagem, é melhor esperar sentado.

Parece que quanto mais a galera torce por um filme solo do Hulk, da franquia "Os Vingadores", mais a ideia se distancia da realidade! Desta vez, quem deu um banho de água fria nos fãs do gigante foi o próprio Mark Ruffalo, intérprete do personagem. Assim vai ficar difícil te defender, Marvel.

O cara explica que a maior dificuldade é em relação aos direitos da figura no cinema. Ao que tudo indica, o estúdio de "Guardiões da Galáxia" ainda não conseguiu resolver essa situação. "Não é uma propriedade da Marvel. É da Universal. Eu não sei, parece bem problemático", justifica o astro, em entrevista ao USA Today.

Mas, mesmo que o projeto realmente demore a sair do papel, sonhar não tira pedaço, né? Quando questionado sobre qual cena gostaria de ver em uma produção especialmente para o personagem, o artista não pensou duas vezes e respondeu: um encontro entre o Hulk e seu alter ego Bruce Banner.

"Nas gravações de 'Era de Ultron', durante as cenas de alucinação da Viúva Negra [Scarlett Johansson], levei muito tempo para descobrir o que deixaria o Hulk com medo. Cheguei à conclusão de que seria Banner", diz Ruffalo, que, pelo menos, poderá ser visto em "Thor 3: Ragnarok".

Os Vingadores 2
"Os Incríveis" e "Vingadores" juntos? Perfil no Instagram cria um crossover! Veja
De "Os Vingadores", Hulk e Homem de Ferro lutam novamente em novo curta animado feito por fã!
Loki, de "Os Vingadores", Darth Vader, de "Star Wars", e os vilões mais amados que os protagonistas!
De "Os Vingadores 2": diretor Joss Whedon explica saída do Universo Cinematográfico da Marvel
ver todas as notícias de Os Vingadores 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema