Quer saber qual é esse grande obstáculo? O Purebreak te conta!

Não adianta. Por mais que os fãs de Mark Ruffalo façam a maior campanha por um filme solo para o Hulk, de "Os Vingadores", parece cada vez mais difícil tirar o projeto do papel. Em uma recente entrevista, o próprio astro explicou - mais uma vez, diga-se de passagem - porque é tão complicado torcer pelo longa-metragem.

O ator conta que a produção envolveria um acordo entre a Marvel e a Universal, responsável pelos filmes do personagem. "Eles estão trabalhando nisso, mas Marvel e Universal notoriamente não se acertam, então isso é um obstáculo. A natureza dessa relação hoje é um proibitiva. Mas eu espero que isso mude, com uma mudança de comando, uma mudança com o tempo. No momento a coisa não parece muito promissora", diz o cara ao Yahoo.

Vale lembrar que nem tudo está perdido! Pelo menos, o Gigante Verde vai aparecer mais uma vez em "Thor 3: Ragnarok", com estreia agendada para 27 de julho de 2017. Dizem as más línguas que Bruce Banner e seu alterego podem finalmente se conhecer na trama. Será?! É esperar pra ver.

Marvel
Marvel libera data de estreia, trailer e pôster de "Cavaleiro da Lua" e fãs piram
Kevin Feige confirma: Deadpool será introduzido no MCU! Mas como?
Os 9 melhores lançamentos da Marvel em 2021
Como a Marvel está abrindo as portas para incluir pessoas com deficiência?
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema